IA revela os 25 maiores jogadores da NBA de todos os tempos e resultado é IMPRESSIONANTE

Maior liga de basquete do mundo, a NBA é a casa de grandes jogadores. Sonho de qualquer atleta que atua na modalidade, a competição americana conta ao longo da sua história com verdadeiros fenômenos do esporte. Atualmente, Stephen Curry, LeBron James e, mais recentemente, Jokic, têm um desempenho impressionante nas partidas e fazendo com que os torcedores queiram cada vez mais assistir de perto aos seus ídolos.

Porém, sempre é discutido entre os torcedores que, são os melhores jogadores de basquete de todos os tempos que passaram pela NBA, ainda mais pela grande quantidade de jogadores que atuaram e atuam na competição. Até o momento, não foi decidido quem são os melhores, ainda mais porque cada um tem o seu preferido, porém, o ChatGPT resolveu entrar na briga e fez a sua lista particular.

IA revela os 25 maiores jogadores da NBA de todos os tempos

Um dos maiores sucessos recentes, o ChatGPT está sendo utilizado nos últimos meses para aprimorar os conhecimentos adquiridos pelo ser humano e também, em alguns casos, entrar em discussões delicadas, como quem são os 25 maiores jogadores da história da NBA. A lista não conta muitas surpresas, mas chama atenção que apenas três jogadores que ainda atuam na liga estão presentes no levantamento.

  1. Michael Jordan
  2. LeBron James
  3. Kareem Abdul-Jabaar
  4. Magic Johnson
  5. Larry Bird
  6. Shaquille O’Neal
  7. Hakeem Olajuwon
  8. Kobe Bryant
  9. Tim Duncan
  10. Wilt Chamberlain
  11. Bill Russell
  12. Oscar Robertson
  13. Karl Malone
  14. Jerry West
  15. Dirk Nowitzki
  16. Moses Malone
  17. Kevin Durant
  18. Elgin Baylor
  19. David Robinson
  20. Charles Barkley
  21. Scottie Pippen
  22. Isiah Thomas
  23. Kevin Garnett
  24. Stephen Curry
  25. John Stockton

Jogadores do Dream Team ficaram de fora

Considerado um dos maiores times da história dos Estados Unidos, o Dream Team, em sua maioria, esteve presente na lista elaborada pelo ChatGPT, porém, alguns nomes foram bastante sentidos. Christian Laettner, Clyde Drexler, Chris Mullin e até mesmo Patrick Ewing, lenda dos Lakers, ficaram de fora dos 25 maiores da história da NBA.

Denis Rodman, astro dos anos 90 e conhecido por seu perfil temperamental, também ficou de fora da lista feita por meio do ChatGPT, assim como craques da atualidade, como Jokic e Giannis Antetokounmpo.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.