Já era, Curry! Astro do Golden State Warriors tem recorde batido

Stephen Curry é um dos principais jogadores de basquete e da NBA da atualidade, o astro do Golden State Warriors coleciona vários recordes durante sua carreira, principalmente em números individuais. Um deles é a sua incrível capacidade e facilidade em nas bolas de três. Puxando a fila do maior certinha de bolas de 3 na NBA, Curry viu um de seus recordes ser batido nesta noite de sexta-feira (14).

Astro do Golden State Warriors tem recorde batido

Sabrina Ionescu, que atua na equipe do New York Liberty pela liga Women's National Basketball Associati, deixou Stephen Curry para trás. A jogadora de 25 anos, fez 25-27 no Torneio de 3 pontos da WNBA. Esse novo número, torna o novo recorde da NBA/WNBA e o camisa 30 do Golden State Warriors perde o posto, depois que anotou 21 de 27 tentativas em uma única rodada no torneio se 2021.

 

Veja também

+Gui Santos coloca Warriors contra parede em busca de uma vaga na NBA

+Com joia do Golden State Warriors, Brasil divulga convocados para a Copa do Mundo de Basquete

+Brasileiro segue voando na Summer League e encanta o Golden State Warriors

Stephen Curry reage a recorde de Sabrina Ionescu

Após seu recorde ser batido, Stephen Curry reagiu nas redes sociais com a nova recordista das bolas de três. O astro da NBA e do Warriors, não deixou de ficar impressionado com o que Sabrina fez em quadra nesta sexta-feira (14), dizendo: “Ridiculous!”. Vale lembrar que Ionescu foi a primeira escolha do Draft em 2020 e essa foi a segunda participação da jogadora no All-Star da WNBA. Sendo assim, o redorde que antes era de Curry com 31 pontos, passa a ser de Sabrina Inonescu com 37 pontos.

 

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.