Astro da Seleção Brasileira elogia Fernando Diniz: “Gosto muito do Diniz como treinador”

Desde que surgiu no futebol brasileiro como técnico do Audax-SP, em 2016, Fernando Diniz costuma dividir opiniões entre os amantes do esporte. Porém, em alta com o trabalho no Fluminense, o treinador recebeu um elogio de nada mais que Neymar, que fez uma postagem exaltando o profissional em suas redes sociais.

“Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente.”

A manifestação de Neymar, postada na madrugada desta quarta-feira (13) (manhã em Paris), veio depois do Fluminense bater o Cruzeiro fora de casa, por 3 a 0, e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Decerto, o clube carioca também vem se destacando no Brasileirão, onde se encontra na quinta posição, com 27 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.

Fernando Diniz no comando do Fluminense

Fernando Diniz está na frente do Fluminense desde o começo de maio, quando o Flu demitiu Abel Braga. Desde lá, são 12 vitórias em 18 jogos, com apenas três derrotas. Além disso, o Tricolor marcou 38 gols e sofreu apenas 14.

Esta é a segunda passagem de Diniz pelo Fluminense. O treindor também esteve a frente da equipe em 2019. No ano passado, ele comandou o Vasco em parte da Série B, depois de trabalhar no Santos. Em 2020, o treinador comandou o São Paulo, disputando o título brasileiro.

Próxima partida do Fluminense

Por fim, após avançar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense volta a focar no Brasileirão. Assim, a equipe de Fernando Diniz visita o São Paulo, no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Lucas Figueiredo

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.