Artilheiro do Fluminense em 2022, Cano ameniza saída de Fred

Depois da despedida de Fred dos gramados, é meio que natural que os torcedores do Fluminense sintam o vazio da ausência do grande ídolo. No entanto, um certo camisa 14 amenizou a dor da partida do eterno camisa 9. Germán Cano chegou nas Laranjeiras no início do ano e lidera o ranking dos goleadores da temporada em todas as divisões do futebol nacional, com 26 gols em 43 jogos. Além disso, o argentino vem cativando os corações tricolores em pouco tempo com seus gols e se credencia como candidato a herói do clube e a “herdeiro” de Fred.

Decerto, o primeiro jogo depois da despedida do artilheiro, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Germán é um cara que já caiu nas graças da nossa torcida, é um ídolo nosso, já deu um título, o Carioca, ele destruiu nas finais. É um cara que é um dos primeiros a chegar, trabalha e tem prazer de vestir de vestir essa camisa. Eu estou em paz”, disse Fred em sua partida de despedida.

Provável escalação do Fluminense para enfrentar o Cruzeiro

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará no último sábado (9), Diniz teve apenas dois dias para preparar a equipe para a decisão. Dessa forma, a tendência é que ele repita a escalação. Assim, o Flu deve ir à campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Ariasn, Matheus Martins e Cano.

Desfalques para a decisão

Por fim, o Tricolor segue sem contar com David Braz, que vem tratando de uma lesão na coxa direita, e o jovem zagueiro Luan Freitas, que operou o joelho direito no início do ano e ainda não voltou a jogar.

Além dos dois zagueiros, quem também não foi relacionado, mas esse por opção, foi John Kennedy. O atacante vem atuando pelo time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.