Arias vê Fluminense forte para brigar com qualquer um

Arias foi um dos destaques da vitória do Fluminense por 3 a 0 em cima do Cruzeiro, em pleno Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Decerto, a equipe de Fernando Diniz conquistou a sexta vitória consecutiva na temporada e garantiu a classificação para as quartas.

Entrevista de Arias

Autor do gol que abriu o placar, o colombiano elogiou o treinador tricolor.

“Acho que Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o quê e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda temos muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil.”

Arias também o lado humano do treinador com os jogadores e afirmou que o objetivo do Fluminense é chegar o mais longe possível na Copa do Brasil e no Brasileirão.

“O Fernando é uma pessoa muito humana. É um treinador que sabe como ajudar o jogador, porque ele também foi jogador. Ele fica muito próximo de nós. Isso ajuda. Você pode olhar como ele foi na despedida do Fred. Hoje era um dia muito importante para o Fábio, pela história dele aqui, então acho que essa proximidade dele nos complementa muito bem. Temos confiança nele. Ele nos disse que o objetivo é chegar nas duas competições. Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo. Agora é esperar o rival na Copa nas quartas e os jogos do Brasileirão.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, agora o Fluminense aguarda o sorteio que vai definir os confrontos da próxima fase. Enquanto isso, a equipe comandada por Fernando Diniz volta à campo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), contra o São Paulo, em pleno Morumbi.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.