Arias elogia Ganso: “Consegue achar passes que ninguém consegue achar”

Arias foi um dos destaques da vitória do Fluminense por 3 a 0 em cima do Cruzeiro, em pleno Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Decerto, a equipe de Fernando Diniz conquistou a sexta vitória consecutiva na temporada e garantiu a classificação para as quartas.

Entrevista de Arias

No primeiro gol, Arias marcou depois de fazer uma tabela com o atacante Cano, que também deixou o seu logo em seguida. O colombiano exaltou a dupla com o argentino, que chegou a 27 gols na temporada.

O time está tendo um bom momento. Acho que o time está tendo uma boa sequência. Temos uma parceria. Somos bem próximos dentro e fora de campo. Hoje vimos que ele marcou e deu uma assistência para mim. Estou feliz com isso.”

Além de Cano, Arias também elogiou os passes de Paulo Henrique Ganso. Na entrevista, o colombiano elogiou ao meia do Fluminense e também falou sobre o lance do gol de cobertura.

” O Paulo (Ganso) consegue achar passes que ninguém consegue achar. No momento que fiz a tabela com o Cano, vi que o goleiro ia tentar impedir pelo chão, então achei melhor cavar. Graças a Deus consegui fazer o gol.

“Eu não consigo determinar com uma palavra o que o Ganso faz. Todos sabemos o que ele faz, o grande jogador que é, o gênio que é. Ele facilita o jogo. Particularmente, me favorece muito estar perto dele. Aprendo muito com ele. Estou gostando de desfrutar disso.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, agora o Fluminense aguarda o sorteio que vai definir os confrontos da próxima fase. Enquanto isso, a equipe comandada por Fernando Diniz volta à campo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), contra o São Paulo, em pleno Morumbi.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.