Após negociações travarem, São Paulo desiste de contratar jogador

O São Paulo parece ter desistido da contratação do goleiro John, do Santos. Após entraves na negociação, a equipe do Morumbi decidiu retirar a sua oferta pelo arqueiro rival.

Nesta temporada, John disputou apenas duas partidas pelo clube alvinegro.

+ Xavi revela convite da Seleção Brasileira

A diretoria tricolor se recusou a pagar R$ 8 milhões, valor pedido pelo rival. O Tricolor, no entanto, propôs oferecer atletas no negócio, mas não teve respostas positivas pelo lado alvinegro.

Com uma crise financeira, e para muitos institucional, o São Paulo não tem um orçamento suficiente para fazer grandes investimentos. Inclusive, recentemente, fechou o ano com muitos empréstimos feitos.

Após negociações travarem, São Paulo desiste de contratar jogador
Após negociações travarem, São Paulo desiste de contratar jogador – Foto destaque: Reprodução / São Paulo

John tinha interesse em jogar no Morumbi, onde enxergava como grande as chances de ser titular. Porém, o seu clube atual sabia do seu valor de mercado e não aceitou vender por menos.

+ Torcedores da Argentina celebraram vitória na piscina da antiga casa de Maradona

A proposta do São Paulo consiste em uma troca de jogadores. O goleiro seria cedido por empréstimo ao Tricolor Paulista, enquanto um atleta desejado pelo Peixe chegaria, a princípio, de forma definitiva.

Em 2022, o São Paulo contratou dois goleiros: Jandrei, no começo do ano, e Felipe Alves na reta final da temporada. Com forte desconfiança dos torcedores em Jandrei, Felipe Alves ganhou a confiança de Rogério Ceni e assumiu a meta tricolor.

Após negociações travarem, São Paulo desiste de contratar
Após negociações travarem, São Paulo desiste de contratar jogador – Foto destaque: Reprodução / Imago Images

Além de John, o Tricolor também tem interesse na contratação de Wellington Rato, que é disputado pelo Fortaleza. A proposta cearense agradou mais o Atlético-GO, mas o jogador deseja atuar no Morumbi.

+ Quem fez o primeiro gol de Portugal contra o Uruguai?

Após apontar Cristiano Ronaldo como autor do primeiro gol de Portugal contra o Uruguai, na última sexta-feira (25), a FIFA revisou a jogada e “anulou” o gol do camisa 7.

Bruno Fernandes, responsável pelo cruzamento no lance do gol, passou a ser creditado como quem abriu o placar na partida. VEJA O LANCE NO VÍDEO ABAIXO:

Se o gol tivesse sido feito por Cristiano Ronaldo, o português teria igualado Eusébio como maior artilehiro da história de Portugal em Copas do Mundo. O ex-jogador fez nove gols na edição de 1966.

E MAIS:

+ Dorival Júnior nega proposta de time brasileiro: “Não teve consulta”

+ Tite faz mistério sobre substituto de Neymar

+ Técnico da Alemanha peita regras da FIFA e pode sofrer multa milionária

+ Fortaleza busca alcançar “recorde” de sócios torcedores

André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.