Após derrota, Barbieri disse que gols sofridos poderiam ser evitados

Neste sábado (6), após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, o técnico Maurício Barbieri, do RB Bragantino, afirmou que os dois gols sofridos pelo Massa Bruta eram “evitáveis”. Decerto, a fala do treinador segue a mesma linha de pensamento do atacante Artur, que também lamentou dos gols sofridos.

Confira alguns trechos da coletiva de Maurício Barbieri

“Geramos um bom volume, tivemos uma bola na trave do Jan, tiveram defesas do Renan, mas não fizemos os gols. Acho que eram gols evitáveis que acabamos tomando. Um ponto para corrigir na próxima partida.”

“(No primeiro gol) acho que demoramos para se ajustar num lateral defensivo. Demoramos para diminuir o espaço do Marlon. É uma situação de encurtar esse chute. Sobre o escanteio, preciso analisar com calma o porquê o Churín ficou livre. Não quero fazer uma análise agora, mas é sempre um lance mais passível de controlar e evitar.”

Ainda na coletiva, Maurício Barbieri fez uma análise da partida.

“Acho que até no primeiro tempo, geramos algumas boas ocasiões, mas mais depois dos 20 minutos. Até então, não estávamos nos encontrando. Eles chegaram bastante com avanços do Dudu. No segundo tempo, voltamos melhores que eles. No momento em que estávamos melhores, eles marcaram em uma desatenção nossa. Depois, fizeram o segundo em bola parada. Depois, tentamos, fizemos um gol, tentamos mais, mas não conseguimos o empate. Eles foram mais eficientes que nós”

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, com a derrota, o Massa Bruta segue na oitava colocação, com 30 pontos, mas pode perder a posição até o fim da rodada. Agora, o Braga volta a jogar no domingo (14), contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h, pela 22ª rodada.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires Enzo Pires

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.

[blocksy_breadcrumbs]