Pela terceira fase da Pré Libertadores, o América-MG recebe em sua casa a equipe do Barcelona de Guayaquil, no primeiro confronto dos 180 minutos; com os últimos noventa minutos ocorrendo no próximo dia 15 de março.

O duelo que valerá vaga a fase de grupos da Libertadores 2022, está marcado para iniciar ás 21h30 (de Brasília), nesta terça-feira - 08 de março, no Estádio Independência, em Belo-Horizonte, Minas Gerais. Vale lembrar mais uma vez que o vencedor deste duelo avançará para a fase de grupos da principal competição sul-americana.

América x Barcelona pela Pré Libertadores; Onde assistir ao vivo

O confronto entre América-MG e Barcelona (EQU) pela fase preliminar da Libertadores 2022, poderá ser acompanhado ao vivo de forma exclusiva pela Conmebol TV, nesta terça-feira - 08 de março, diretamente de Belo Horizonte - Brasil. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

AMÉRICA-MG X BARCELONA (EQU)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Independência
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: 2ª fase preliminar da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

América-MG

O time brasileiro em questão que iniciou sua caminhada inédita neste torneio na segunda fase da Pré Libertadores, derrotando o Guaraní - do Paraguai, agora pegará um time mais tradicional na competição, tendo com isso um duelo mais complicado pela frente.

No entanto, o Coelho se diz preparado para mais esse desafios pelo torneio continental, onde sonha com uma vaga a fase de grupos.

Desta forma, o América-MG deve vir a campo no Independência escalado da seguinte forma: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Juninho, Lucas Kal, Alê (Índio Ramírez); Matheusinho, Wellington Paulista e Felipe Azevedo.

Barcelona de Guayaquil

O time visitante nestes primeiros noventa minutos desta decisão, virá para o Brasil em busca de um bom resultado para o jogo da volta.

Sabedor das dificuldades que encontrará longe de casa, o time de Guayaquil deve vir a campo escalado com: Burrai; Quiñónez, Losa e Rodríguez; Velasco, Molina, Carcelén, Penilla e Cortéz; Preciado e Garcés.