América-MG e Atlético-MG fazem clássico neste sábado - 12 de fevereiro de 2022, no Estádio Independência.

O duelo que será válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, está marcado para iniciar às 16h30 (de Brasília).

Lembramos que o Campeonato Mineiro de 2022 conta com 12 equipes disputando a Série A, donde ao final das 11 rodadas os quatro melhores avançam para a semifinal.

Onde assistir a América e Atlético pelo Mineiro 2022

O clássico pela sexta rodada do Campeonato Mineiro a princípio poderá ser acompanhado ao vivo através do serviço de streaming Futebol Mineiro TV, neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), podendo também ser transmitido ao vivo pelos canais Premier - do Sportv ( vide programação).

Prováveis escalações e demais informações

América-MG

Na terceira colocação na tabela de classificação, com 10 pontos - mesma pontuação do adversário desta rodada, o Coelho busca jogando em seus domínios ultrapassar o franco favorito na tabela de classificação.

Desta forma, o América-MG deve vir para o gramado do Independência da seguinte forma: Jori; Raúl Cáceres, Conti, Gustavo Marques e João Paulo; Zé Ricardo, Lucas Kal, Juninho Valoura e Rodriguinho; Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Atlético-MG

Por sua vez, o franco favorito a conquista do título estadual, sem dúvida alguma é o Galo, Galo esse que na rodada passada marcou passo ao ser derrotado para o modesto URT, fora de casa, deixando com que o Cruzeiro assumisse a liderança do torneio.

Com isso, o Atlético-MG deve vir com outra postura para cima do América, neste clássico regional.

Assim, o Galo deve entrar em campo escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho Fernández e Savarino; Hulk e Keno (Sasha).