Nesta quarta-feira - 17h30 (de Brasília), o Real Madrid irá reencontrar o Alcoyano pela Copa do Rei. Lembramos que as duas equipes já duelaram na última temporada, onde o time da terceira divisão do futebol espanhol derrotou o time merengue naquela ocasião e agora busca repetir o feito.

Em contrapartida, o time comandado por Carlo Ancelotti tentará reescrever a história e com isso brigar pelo título da competição.

O duelo entre as duas equipes ocorrerá no Estádio El Collao, em Alcoi, na Espanha.

Onde assistir a Alcoyano e Real Madrid pela Copa do Rei

O confronto aqui válido pela Copa do Rei poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN Brasil ou pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Alcoi (ESP).

Prováveis escalações e demais informações

Alcoyano

O time da terceira divisão do Campeonato Espanhol terá nova oportunidade de passar pelo gigante da capital, repetindo o feito realizado na temporada passada.

Assim, a equipe dona da casa deverá vir a campo escalado com: Juan; Lillo, Blanco, Ferriz e Carbonelli; Anton, Garcia, Juanan e J Garcia; Mourad e Vega.

Real Madrid

Com alguns desfalques no time do técnico italiano, onde esse não poderá contar com Benzema, Modric e Mendy, o Real Madrid tentará não repetir o confronto da temporada passada e com isso assegurar vaga na próxima fase do torneio.

Para isso, Ancelotti que não poderá contar ainda com Vini Júnior que segue se recuperando da Covid-19, deverá mandar a campo um time "misto", com o goleiro Lunin entre os titulares.

Os merengues devem vir a campo com: Lunin; Vazquez, Nacho, Vallejo e Marcelo; Camavinga, Blanco e Valverde; Hazard, Mariano e Peter.