Parece que a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain não fora o suficiente para convencer o clube a segurar Mbappé em seu elenco, uma vez que o atacante francês segue disposto a vestir a camisa do Real Madrid.

No entanto, para fechar com o time merengue, Mbappé deverá impor uma condição chave para se transferir, bem como poder defender sua seleção nos Jogos Olímpicos de 2024, que serão disputados em Paris.

Neste mesmo ano, Kylian Mbappé ainda deverá defender a seleção francesa na Eurocopa, que será realizada na Alemanha, fazendo com que o atacante não esteja na pré-temporada do Real Madrid, em 2024.

Impedido de jogar as Olimpíadas pelo PSG

Vale lembrar que neste ano, o jogador fora liberado pelo PSG para jogar a Eurocopa, no entanto, não fora permitido defender sua seleção nos jogos Olímpicos de Tóquio.

Por conta desse impedimento, é que o jogador deverá impor essa cláusula em seu contrato com o Real Madrid, caso chegue a se transferir ao final desta temporada, servido essa como uma espécie de "carta branca" para a disputa de todas as competições em 2024 por sua seleção.

Real Madrid que já havia tentando levar o jogador na última janela de transferências tentará novamente leva-lo ao final da temporada (junho de 2022), onde em janeiro do próximo ano não deverá fazer muita força para tirá-lo do clube francês.

Também vale salientar que a partir de janeiro de 2022, Kylian Mbappé estará livre para assinar pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.