Restando pouco menos de seis meses para o final da temporada no Velho Continente, o jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sports, declarou nesta semana durante o programa "After RMC", que o Paris Saint-Germain irá trocar de comandante técnico na próxima temporada.

Segundo Riolo, a direção do PSG irá trocar o comando técnico de sua equipe principal no meio deste ano, quando substituirá Mauricio Pochettino por Zinedine Zidane.

Mesmo liderando o Campeonato Francês e estando nas oitavas de final da Champions League, Pochettino não vem agradando a todos, principalmente aos meios de comunicação esportivos, que o criticam quase que diariamente.

No entanto, Leonardo - diretor esportivo do PSG vem respaldando os serviços do técnico argentino a frente da equipe; lembramos que Pochettino fora contratado em 2021 para o cargo de treinador da equipe francesa.

Zinedine Zidane

Sem clube desde que deixou o comando técnico do Real Madrid, em maio de 2021, o francês vem sendo especulado por grandes clubes do Velho Continente, mas até o momento sem convite oficial algum, ficando assim livre no mercado.

Além de ter seu nome ventilado no PSG, Zidane também é cotado para vir a assumir o cargo de treinador principal da Seleção Francesa após a saída de Didier Deschamps, que prometeu entregar o cargo após a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar, entre os meses de novembro a dezembro.

Se não for para a seleção de seu país e for realmente confirmado a frente do PSG, Zidane terá a oportunidade de comandar ninguém menos que Lionel Messi e Neymar, uma vez que Mbappé até lá poderá já ter trocado de clube, uma vez que esse está na mira do Real Madrid.

Vale lembrar que o camisa 7 tem contrato com o clube francês somente até junho deste ano, podendo assim deixar o PSG de graça ao final da atual temporada.