O líder do Grupo H, a Juventus encara nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), a equipe do Zenit, em São Petesburgo, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League 2021/2022.

A Velha Senhora vem para esse confronto com um retrospecto perfeito em sua chave, enquanto os russos ficam com a terceira posição. Lembrando que essa é última jornada do primeiro turno e que será realizada na Gazprom Arena.

Zenit x Juventus; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Zenit e Juventus terá transmissão ao vivo pelos canais HBO MAX (streaming), diretamente de São Petersburgo, a partir das 16h (Horário de Brasília), nesta quarta-feira (20).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Zenit

Pela Champions League, a equipe da casa fez sua estreia diante do Chelsea, onde fora de casa acabou perdendo por 1 a 0. Já na segunda rodada, agora em casa, goleou o Malmo por 4 a 0.

Voltando a jogar em casa, o Zenit pega o líder da chave, em um duelo de "seis" pontos, onde para isso deve vir a campo escalado com: Kerzhakov; Chistyakow, Barrios e Rakitskyi; Santos, Wendel, Sutormin e Kuzyaev; Malcom, Claudinho e Azmun.

Juventus

Já a Velha Senhora pela competição em destaque iniciou com o pé direito, goleando o Malmo por 3 a 0; na segunda partida em casa, venceu o Chelsea por 1 a 0.

Agora diante do Zenit buscará manter os 100% de aproveitamento, onde Massimiliano Allegri não poderá contar com Dybala, Rabiot e De Ligt - todos no departamento médico.

Assim, a Juventus deve vir a campo escalada da seguinte forma: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Chiesa, Bentancur, Locatelli e Bernardeschi; Morata e Kean.