Alvo do Zenit e do Palmeiras, o atacante Yuri Alberto é oferecido pelo Inter ao Barcelona - da Espanha, diz jornal local "Mundo Deportivo".

De acordo com o diário espanhol, o Barcelona que está em busca de um novo atacante, se aceitar abrir negociações com o colorado, deverá desembolsar algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 96 milhões).

Porém, ressaltamos que o contrato do jogador de 20 anos com o Internacional é válido até dezembro de 2025.

Além da informação do oferecimento do jogador ao clube catalão e do valor que deve custar aos cofres do time espanhol, o jornal em destaque também revelou os números de Yuri Alberto em 2021, onde ele em 33 jogos marcou 12 gols pelo Inter no Campeonato Brasileiro.

Yuri Alberto, Palmeiras e Zenit

Além do clube espanhol, o jogador em destaque ainda conta com propostas de outros dois clubes já aqui citados, onde o Palmeiras além de um valor em dinheiro teria oferecido jogadores em troca; já o time russo apresentou uma proposta na casa dos 18 milhões de euros (R$ 116 milhões) pelo atleta.

Por hora, Yuri Alberto não se mostrou muito empolgado em trocar o Inter pelo futebol russo, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do site UOL.

Já na questão envolvendo o Palmeiras, a direção do clube gaúcho é que não concordou com a proposta até aqui apresentada pelos paulistas, mas segue aberto para ouvir outras ofertas; aguardemos os próximos capítulos desta novela que promete seguir além das festividades de final de ano.