O Internacional neste sábado - 05 de fevereiro de 2022, viaja até Erechim, onde encarar a equipe do Ypiranga, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

A partida que está marcada para iniciar às 16h30 (de Brasília) terá como palco do espetáculo o estádio Colosso da Lagoa.

Lembrando que o Gauchão 2022 segue o mesmo formato dos dois últimos anos, com jogos em turno único, onde ao final das 11 rodadas os quatro melhores na tabela avançam para as semifinais.

Onde assistir a Ypiranga e Inter pelo Gauchão

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através da RBS TV/Globo (no canal aberto), pelo Sportv e ou ainda pelo Premiere (no canal fechado), diretamente de Erechim, neste sábado (05).

Prováveis escalações e demais informações

Ypiranga

Os donos da casa estão atualmente na terceira colocação do Campeonato Gaúcho, a um ponto de distância do Inter - líder do estadual.

Desta forma, em busca de se manter dentro do G4 e ainda com reais chances de buscar a liderança da competição, o Ypiranga deve vir a campo com que tem de melhor a sua disposição.

Assim, os donos da casa devem vir com: Edson; Gedeilson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego; Lorran, Lucas Falcão e Luiz Felipe; Erick, Matheus Santos e Rodrigo Carioca.

Internacional

Já o Colorado que busca se manter na primeira colocação na tabela, deve vir a Erechim com um time mais encorpado com relação a última partida, onde ficou no empate em 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí.

Desta maneira, o Inter de Cacique Medida deve entrar em campo no Colosso da Lagoa escalado da seguinte forma: Daniel (Keiller); Heitor, Bruno Méndez, Cuesta (Kaique Rocha) e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero) e Edenilson; Boschilia (Mauricio), Taison e David; Wesley Moraes.