Ypiranga x Grêmio: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Antes do início do Campeonato Brasileiro, os estaduais pelo país estão em fase de decisão. E neste sábado (26), Ypiranga e Grêmio se enfrentam no estádio Colosso da Lagoa, às 16h30 (Horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Gaúcho.

Pelo lado do Ypiranga, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira busca surpreender na primeira final de estadual na história do clube. Já pelo lado do Grêmio, a equipe de Roger Machado vai em busca do 5º título consecutivo da competição estadual.

Ypiranga x Grêmio; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Ypiranga e Grêmio, que acontece neste sábado (26), no estádio Colosso da Lagoa, às 16h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela final do Gauchão, terá transmissão ao vivo da Rede Globo (TV aberta), além do Premiere (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

YPIRANGA X GRÊMIO
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Colosso da Lagoa
Onde assistir: Rede Globo (TV aberta) / Premiere (pay-per-view)
Competição: Final do Campeonato Gaúcho

Prováveis escalações

Ypiranga

Pelo lado do Ypiranga, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira chega em momento de extrema empolgação. O clube está pela primeira vez na história na final do estadual e agora, o objetivo é mais uma vez surpreender na grande decisão do campeonato.

O único desfalque é o atacante Matheus Santos, que foi expulso diante do Brasil de Pelotas na semifinal.

A provável escalação do Ypiranga tem: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego; Lorran, Lucas Falcão, Cesinha e Marcelinho; Erick e Hugo Almeida.

Grêmio

Pelo lado do Grêmio, o time comandado pelo técnico Roger Machado chega em momento de confiança. Após eliminar o Internacional na semifinal, o tricolor tenta fazer valer seu favoritismo e seguir em busca do pentacampeonato do torneio estadual.

Para a final, o Grêmio possui 2 desfalques certos: Ferreira e Villasanti. O atacante foi expulso na semifinal, enquanto o meia foi convocado pela seleção paraguaia para a data-FIFA.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigues (Matheus Sarará), Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Fernando Henrique), Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza.

Ypiranga x Grêmio: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro