Nesta quarta-feira - 23 de março, Ypiranga-RS e Brasil de Pelotas definem qual time avança para a grande final do Gauchão 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 19h30 (de Brasília) ocorrerá no Estádio do Colosso da Lagoa, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.

Lembrando que no primeiro duelo pelas semifinais, o Brasil de Pelotas saiu na frente do Ypiranga-RS pelo placar de 1 a 0, podendo assim empatar nos 90 minutos que estará garantido na decisão do estadual; uma vitória por 1 a 0 por parte dos donos da casa nesta quarta levará a decisão para os pênaltis.

Onde assistir a Ypiranga-RS e Brasil de Pelotas

O confronto válido pela semifinal do Gauchão 2022 em destaque deverá contar com transmissão ao vivo pelo Premiere - do Sportv ou ainda pelo site "ge.com/rs", diretamente do Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Prováveis escalações

Como já destacado acima, o Brasil de Pelotas vem para esse segundo duelo de semifinal com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, donde poderá levar sua classificação a final com um empate; uma derrota diante do Ypiranga-RS pelo mesmo placar do Bento Freitas, levará a decisão para os pênaltis, restando ao Ypiranga somente a vitória, assim, podemos dizer que o confronto em destaque está em aberto, com as esquipes vindo a campo em busca de sua classificação com:

Ypiranga-RS: Edson; Lennon, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Vitinho; Guilherme Amorim, Lucas Falcão e Marcelinho; Erick, Matheus Santos e Hugo Almeida.

Brasil de Pelotas: Vitor Luiz; Marcelinho, Fernando Fonseca, Helerson e Gabriel Araújo; Karl, Luiz Meneses (Ruan Costa) e Marllon; Paulo Victor, Luizinho e Thiago Santos.