A PRIMEIRA DANÇA! Bulls divulga bastidores com Yago Mateus e imagens são IMPRESSIONANTES

Atuando em alto nível na Summer League e com atuações sólidas até o momento, Yago Mateus vem aos poucos surgindo como um grande jogador não apenas para a Seleção Brasileira, mas também com para a NBA, onde pode atuar pelo Chicago Bulls. O sucesso do brasileiro é tão grande que o Chicago Bulls divulgou um vlog sobre a passagem de Yago pela Summer League.

Imagens mostram um Yago Mateus adaptado aos companheiros

Nos bastidores divulgados pelo Chicago Bulls, é possível notar que o brasileiro está bem adaptado a sua nova equipe. Falando inglês em determinados momentos, o jogador brinca e demonstra boa relação com seus companheiros, sempre com um sorriso no rosto. Nas imagens também é possível rever alguns dos principais lances do atleta e um pouco de algumas das suas características, como a velocidade, um bom chute de três e uma habilidade no 1 x 1.

Jogador vem de boa temporada na Alemanha

Vindo de boa temporada na Alemanha, quando atuou pelo Ulm. Yago Mateus que veio com muita moral para a disputa da Summer League, ainda mais pelo fato de ter sido MVP das finais do  Campeonato Alemão e ter sido um dos principais responsáveis pela conquista da equipe alemã. Fundado em 2001, o Ratiopharm Ulm conquistou pela primeira vez na última temporada a Bundesliga. Inclusive venceu nas semifinais do torneio o Bayern de Munich, uma das mais vencedoras do país na modalidade.

Yago foi convocado para jogar pela Seleção

O Brasil divulgou a lista de jogadores para disputarem o próximo mundial, com o nome de importantes jogadores, que estão se destacando por suas equipes. Yago Mateus e Gui Santos, atualmente disputando a Summer League pelo Chicago Bulls e Golden State Warriors estiveram presentes na lista, além de Márcio Santos, que ainda não estreou pelo Atlanta Hawaks. A Seleção caiu no Grupo G, ao lado de Irã, Costa do Marfim e da Espanha, atual campeã do mundo.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.