Nesta quarta-feira - 11 de maio, Wolverhampton x Manchester City entram em campo por mais uma rodada do Campeonato Inglês. O confronto, que é válido pela trigésima terceira rodada da Premier League, se dará no Molineaux Stadium, em Wolverhampton e está marcado para iniciar às 16h15 (Horário de Brasília).

A partida entre as duas equipe é um jogo atrasado do campeonato nacional e a mesma será exibida ao vivo pela TV fechada.

Wolves x Manchester City; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Wolverhampton x City poderá ser acompanhado ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente da Inglaterra, a partir das 16h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Wolverhampton

No meio da tabela do Campeonato Inglês - temporada 2021/2022, o Wolves busca reencontrar o caminho da vitória, onde esse encontra-se em um jejum de quatro jogos - com três derrotas e um empate.

Assim, buscando vencer em casa, o Wolverhampton deverá vir a campo escalado com:

11Jiménez
10Pedro Neto
9Rúbens Neves
8João Moutinho
7Nouri
6Dendonker
5Castro
4Saiss
3Coady
2Boly
1José Sá

Manchester City

O City que abriu a rodada com três pontos de vantagem para o Liverpool, busca ampliar a mesma, onde o treinador Pep Guardiola deverá contar com a volta de João Cancelo, devendo repetir praticamente a mesma escalação do jogo da semana anterior.

Assim, os citizens devem vir a campo em busca de mais um título nacional, escalado da seguinte forma:

11Mahrez
10Gabriel Jesus
9Foden
8De Bruyne
7Rodri
6Bernardo
5Zinchenko
4Laporte
3Rúben Dias
2João Cancelo
1Ederson