Nesta quarta-feira - 22 de setembro, Wolverhampton e Tottenham se encaram pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa, em duelo a ser realizado no Molineux Stadium, a partir das 15h45 (de Brasília).

Realizando até aqui neste início de "ano" uma péssima temporada, o Wolverhampton está muito próximo da zona de rebaixamento da Premier League; por outro lado, o Tottenham, vem se mantendo na parte de cima desta mesma, apesar de não ter vencido na última rodada.

Lembrando que os donos da casa na rodada do final de semana pelo Campeonato Inglês perderam para o Brentford por 2 a 0; já o Tottenham fora derrotado para o Chelsea.

Wolverhampton x Tottenham; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 15h45 desta quarta-feira (22), diretamente de Wolverhampton, na Inglaterra.

Prováveis escalações

Wolverhampton

Sem o treinador Bruno Lage poder contar com Pedro Neto, que iniciou recentemente seus treinamentos após recuperação de lesão, o mesmo deve utilizar praticamente o mesmo time da rodada passada da Premier League.

Desta forma, os donos da casa devem vir a campo escalados da seguinte forma: José Sá; Semedo, Coady, Boly e Marçal (Nouri); Rúbens Neves, Dendoncker e João Moutinho; Adama Traoré, Podence e Raúl Jiménez.

Tottenham

Sem poder contar com Bergwing, a equipe dos Spurs deve vir a campo praticamente da mesma forma do último final de semana, onde foram derrotados para o Chelsea pelo Campeonato Inglês, com uma ou duas mudanças no time.

Assim, a equipe comandada por Nuno Espírito Santo deve vir a campo escalado com: Lloris; Emerson, Romero, Dier e Reguilón; Hojbjerg, Lo Celso (Bryan Gil), Ndombele (Skipp), Dele, Harry Kane; Son.