Wolverhampton e Chelsea se encaram neste domingo (19) em partida válida pela 18ª rodada da Premier League. O duelo está marcado para ocorrer no Molineux Stadium, a partir das 11h (Horário de Brasília).

Atualmente o Wolves ocupa a nona colocação na tabela - com 21 pontos, já o Chelsea é o terceiro colocado - com 36 pontos em 16 partidas já disputadas.

Em relação à competição aqui em destaque, os visitantes são um dos grandes favoritos ao título nacional; por sua vez, os donos da casa brigam por uma vaga em competições continentais.

Wolverhampton x Chelsea; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Wolverhampton e Chelsea, que acontece no Molineaux Stadium, e que é válido pela 18ª rodada da Premier League terá transmissão ao vivo neste domingo (19), a partir das 11h (Horário de Brasília), através dos canais Star+, no serviço de streaming.

Prováveis escalações

Wolverhampton

Conhecida popularmente na Inglaterra por Wolves, a equipe dona da casa não poderá contar com pelo menos cinco importantes jogadores de seu atual elenco, o que dificulta para o time na disputa diante do Chelsea.

Assim, em partida válida pelo Inglês, os donos da casa devem vir com: José Sá; Kilman, Coady e Saiss; Semedo, João Moutinho, Rúben Neves, Dendoncker e Ait Nouri; Adama e Podence.

Chelsea

Já os Blues, como são conhecido os visitantes, não poderão contar com dois jogadores importantes para esse confronto longe de seus domínios: Chilwell e Kovacic - ambos em recuperação de contusão.

Desta forma, o Chelsea deve entrar em campo com: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Loftus-Cheek, Mount, Havertz e Alonso; Werner.