Wolverhampton x Arsenal: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Inglês, Wolverhampton e Arsenal se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Molineux Stadium, em partida válida pela 24ª rodada da Premier League.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando dentro dos seus domínios, no Emirates Stadium, e criando inúmeras oportunidades, o Arsenal não obteve eficiência nas conclusões e apenas empatou com o Burnley por 0x0. Com o empate, os Gunners chegaram aos 36 pontos conquistados, ocupando, assim, a sexta colocação da Premier League.

Já o Wolverhampton, mesmo atuando fora de casa, no Brentford Community Stadium, com gols de João Moutinho e Rúben Neves, já na reta final da partida, os Wolves conseguiram derrotar o Brentford por 2×1. Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Bruno Lage chegou aos 34 pontos ganhos na atual edição do Campeonato Inglês.

Ficha Técnica

  • Jogo: Wolverhampton x Arsenal
  • Horário: 16h45 (de Brasília)
  • Local: Molineux Stadium
  • Competição: Campeonato Inglês
  • Rodada: 24ª da Premier League

Transmissão

A partida entre Wolverhampton e Arsenal acontecerá na próxima quinta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Molineux Stadium, será válida pela 24ª rodada da Premier League e terá transmissão do serviço de streaming do Star+.

Provável Wolverhampton

A provável escalação do Wolverhampton tem: João de Sá; Kilman, Coady e Tote Gomes; Nelson Semedo, Dendoncker, Rubén Neves, João Moutinho e Aït-Nouri; Podence e Fábio Silva.

Provável Arsenal

A provável escalação do Arsenal tem: Ramsdale; White, Holding, Gabriel e Tierney; Lokonga, Saka, Odegaard, Smith Rowe e Gabriel Martinelli; Alexandre Lacazette.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo