Buscando obter o primeiro triunfo na atual edição da UEFA Champions League, Wolfsburg e Sevilla se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), na Volkswagen Arena, na Alemanha, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo G.

Na primeira rodada da fase de grupos, ambas as equipes acabaram empatando em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no Stade Pierre-Mauroy, na França, o Wolfsburg apenas empatou com o Lille por 0x0. Mesmo tendo almejado a vitória em sua estreia na maior competição do mundo, o empate foi considerado bom resultado pela equipe alemã tendo em vista que o time comandado pelo técnico Mark Van Bommel teve o zagueiro Brooks expulso no segundo tempo e precisou atuar com um jogador a menos por mais de 30 minutos.

Já o Sevilla, assim como o Wolfsburg, na primeira rodada da fase de grupos, apenas empatou. Atuando dentro de casa, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha, após sair atrás do marcador, o Sevilla conseguiu buscar o empate por 1x1 contra o RB Salzsburg através do gol anotado de penâlti pelo croata Rakitic.

Ficha Técnica

  • Jogo: Wolfsburg x Sevilla
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Volkswagen Arena, na Alemanha
  • Rodada: 2ª da fase de grupos
  • Competição: UEFA Champions League

Transmissão

A partida entre Wolfsburg e Sevilla acontecerá na próxima quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), na Volkswagen Arena, na Alemanha, será válida pela 2ª rodada da fase de grupos e terá transmissão do streaming HBO MAX (pay-per-view).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Wolfsburg

Tendo o desfalque do zagueiro John Anthony Brooks, que foi expulso na primeira rodada e terá que cumprir suspensão automática, o técnico holandês Van Bommel deverá mandar a campo a seguinte escalação:

Casteels; Mbabu, Lacroix, Bornauw e Roussillon; Arnold, Guilavogui, Baku, Philipp e Steffen; Weghorst.

Sevilla

Não tendo à disposição o marroquino En-Nesyri, que foi expulso contra o RB Salzsburg, o técnico espanhol Julen Lopetegui deverá mandar a campo a seguinte escalação:

Bounou; Jesús Navas, Koudé, Diego Carlos e Acuña; Joan Jordán, Fernando e Ivan Rakitic; Suso, Papu Gómez e Rafa Mir.