No dia dos 111 anos de existência, o Corinthians prepara uma grande festa a seus torcedores e o "recheio" do bolo deve mesmo ficar por conta da apresentação do meia - Willian, que desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira - 1º de setembro para se apresentar no Parque São Jorge.

Logo após seu desembarque, o jogador em questão falou sobre sua volta ao Timão, onde declarou o seguinte:

"Estou feliz. Voltar para casa, voltar para o Corinthians, o clube que eu fui revelado. Estou motivado para jogar, para fazer o meu melhor e acho que é isso, estou muito feliz", declarou o meio-campista.

Willian na Europa

Depois de sua primeira passagem pelo Timão, donde atuou em 41 jogos e marcou apenas dois gols, o jogador em destaque logo partiu para Europa, sendo vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no ano de 2007. Por lá, falando do Velho Continente, o meia colecionou títulos, sendo ele o jogador brasileiro com maio número de partidas pela Premier League.

Jogando no futebol inglês, fez história pelo Chelsea e Arsenal, donde entrou em campo 259 partidas, marcando 38 gols e dando 38 assistências neste periodo.

Retornando ao Brasil

Voltando a sua terra, Willian que deve ser anunciado em breve pelo Corinthians como mais novo reforço para a temporada, deve vestir mais uma vez a "camisa 10", a mesma que deixou quando partiu para a Europa, voltando para escrever mais um novo capítulo em sua história de amor pelo clube do Parque São Jorge; aguardemos pelos próximos acontecimentos.