Em partida válida pela nona rodada da Premier League, neste domingo (24) teremos o encontro entre West Ham x Tottenham, no Estádio Olímpico de Londres, a partir das 10h (Horário de Brasília).

Com os donos da casa ocupando a sétima colocação na tabela - com 14 pontos, os mesmos vêm de uma vitória na rodada passada sobre o Everton; já os visitantes, que estão na quinta colocação - com 15 pontos, também vem de vitória na última rodada; promessa de um grande duelo neste domingo.

West Ham x Tottenham; Onde assistir ao vivo

O duelo pela Premier League entre West Ham e Tottenham terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Star+, diretamente do Estádio Olímpico de Londres, a partir das 10h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

WEST HAM X TOTTENHAM
Horário: 10h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Olímpico de Londres
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 9ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

West Ham

Os donos da casa como já disse acima, ocupam a sétima colocação na Premier League, onde esses vem de quatro vitórias nas últimas cinco partidas.

Para se manter em alta, embora não esteja melhor colocado na tabela, esse buscará uma melhor posição diante do Tottenham neste domingo e para isso vão atrás da vitória.

Assim, devem vir escalados com: Fabianski; Coufal, Zouma, Ogbonna e Cresswell; Soucek, Rice e Fornals (Lanzini); Yarmolenko, Bowen e Benrahma.

Tottenham

Por sua vez, os Spurs em suas últimas cinco partidas também venceram quatro e perderam apenas uma; vindo em alta no torneio.

Sem nenhum problema quanto ao seu elenco, o Tottenham deve vir para esse jogo com força máxima, onde buscarão a vitória a qualquer custo.

Para que isso seja possível, o Tottenham deve vir escalado com: Lloris; Tanganga (Emerson), Sánchez, Dier e Reguilón; Hojbjerg, Ndombélé e Dele Alli; Lucas Moura, Harry Kane e Son.