Nesta quinta-feira - 17 de março, o West Ham recebe em sua casa a equipe do Sevilla, pelo segundo jogo das oitavas de final da Europa League - temporada 2021/2022.

O confronto se dará no Estádio Olímpico de Londres, com seu início previsto para as 17h (de Brasília); lembrando que no primeiro duelo o time espanhol venceu pelo placar de 1 x 0 - jogando em casa.

Mesmo com o Sevilla tendo vencido o primeiro jogo, o favorito desta quinta é o time inglês, uma vez que decidirá a vaga sob seus domínios.

Onde assistir a West Ham x Sevilla

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Londres - na Inglaterra.

Prováveis escalações

West Ham

Mesmo perdendo no primeiro encontro entre as duas equipes, o confronto válido pelas oitavas da Europa League está em aberto, desta forma, a equipe inglesa que joga em casa é a franca favorita para sair com a classificação.

Para isso, o West Ham que terá que reverter o resultado, vencendo o jogo por dois gols de diferença se quiser liquidar a fatura nos 90 minutos, deverá vir a campo com: Areola; Johnson, Dawson, Zouma e Cresswell; Soucek, Rice e Lanzini; Vlasic, Antonio e Fornals.

Sevilla

Já o time espanhol que mesmo tendo vencido o primeiro duelo em casa e não é visto como favorito, chega a Londres precisando de um empate para avançar de fase.

Assim, para surpreender a todos, o Sevilla deve vir a campo com: Bono; Navas, Koundé, Gudelj e Acuña; Torres, Jordán, Corona, El Haddad e Lucas Ocampos; En-Nesyri.