Pela Premier League - temporada 2021/2022, neste domingo teremos o encontro entre West Ham x Manchester City, pela trigésima sétima e penúltima rodada do Campeonato Inglês. O duelo em destaque está marcado para ocorrer no Estádio Olímpico, de Londres e terá seu início para às 10h (Horário de Brasília).

Lembramos que a Premier League ou o Campeonato Inglês é composto por 20 clubes, que ao longo das 38 rodadas disputam jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos sendo declarado o grande campeão.

West Ham x Manchester City; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque pelo Campeonato Inglês poderá ser conferido pelos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente da capital inglesa, a partir das 10h (Horário de Brasília), deste domingo.

Prováveis escalações

West Ham

Mesmo restando duas rodadas com este jogo, o time londrino tenta subir na tabela para melhorar sua colocação ao final da competição.

Na sétima posição, o West Ham ainda sonha com uma das vagas para as competições continentais, onde assim deverá vir a campo em busca dos três pontos, devendo entrar no Estádio Olímpico com a seguinte escalação:

11Antonio
10Bowen
9Fornals
8Benrahma
7Lanzini
6Rice
5Cresswell
4Zouma
3Dawson
2Coufal
1Fabianski

Manchester City

Devendo repetir a mesma escalação da rodada passada, o City deverá contar com a volta de João Cancelo no lugar de Stones.

Assim, o time que ainda briga pelo título nacional com o Liverpool, estando três pontos a frente deste, poderá dar mais um passo para ser campeão, assim, deverá vir a campo com:

11Mahrez
10Gabriel Jesus
9Foden
8Rodri
7Bernardo
6De Bruyne
5Zinchenko
4Aké
3Fernandinho
2João Cancelo
1Ederson