Neste domingo - 07 de novembro, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), o West Ham receberá no Estádio Olímpico de Londres, o Liverpool, em partida válida pela 11ª rodada da Premier League - o Campeonato Inglês.

Próximos na classificação e na pontuação, os dois times vem brigando pelo titulo nacional dentro do G4, onde os donos da casa ocupam a quarta colocação - com 20 pontos; já os visitantes, aparecem na vice-liderança, com 22 pontos - três a menos que o líder Chelsea.

West Ham x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O duelo entre West Ham e Liverpool, válido pela 11ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Star+, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), neste domingo (7), diretamente do Estádio Olímpico de Londres.

Prováveis escalações

West Ham

O West Ham ao que tudo indica virá para esse duelo diante dos Reds com um possível desfalque, isso porque Alex Kral é dúvida.

Desta forma, o técnico David Moyes deve mandar a campo sua equipe escalada com: Fabianski; Coufal, Zouma, Ogbonna e Cresswell; Soucek, Rice, Fornals e Vlasic (Lanzini); Bowen e Benrahama.

Liverpool

Por sua vez, a equipe de Jurgen Klopp não poderá contar com Elliot, Keita e Milner. Desta forma, o técnico alemão dos Reds deve substituí-los por Henderson, Chamberlain e Jones.

Assim, o Liverpool que busca se aproximar do Chelsea na liderança, deve vir a campo para encarar o West Ham da seguinte forma: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Oxlade-Chamberlain e Jones; Salah, Roberto Firmino e Diogo Jota (Mané).