Gianluca Scamacca vai jogar a Premier League

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências europeia, West Ham e Sassuolo chegaram a um acordo de 36 milhões de euros (R$ 201 milhões fixos mais 6 milhões de euros em bônus por Gianluca Scamacca. No total, os Hammers vão gastar 42 milhões de euros (R$235 milhões) pelo atacante da seleção italiana. Ainda assim, a equipe fica com 10% para taxa de revenda.

PSG para trás

Alvo do Paris Saint-Germain há semanas atrás, a Sasól recusou propostas do clube parisiense pelo atleta. Desse modo, O acordo com o jogador teria sido alcançado há algum tempo, o atacante italiano , portanto, parece destinado a se mudar para Londres, deixando o Neroverdi. Assim sendo, os Londrinos estão clamando por reforços, sendo o lateral-esquerdo e o último terço duas das maiores áreas problemáticas dos últimos anos.

Felip Kostic

Nesse sentido, adição de  e Filip Kostic, meio-campista do Eintracht Frankfurt, resolveria esses problemas. Dessa forma, em seguida, todos os olhos poderiam passar para um novo meio-campo para realmente completar esse grupo no London Stadium.

Espero que este telefonema (Kostic) possa chegar a um acordo e, em seguida, podemos fazer com que Scamacca voe para a Inglaterra para finalizar essa mudança e oficializar no fim de semana.

Números na  Sassuolo

Logo, o atacante já deixado de fora dos amistosos de pré-temporada, ou seja, está próximo de anunciado. Em resumo, Gianluca Scamacca marcou 16 gols em 36 jogos na Série A na temporada passada pelo time italiano. Ao que tudo indica, todos os papéis devem ser assinados neste sábado (23).

Armando Broja

Por fim, também continua interessado no atacante do Chelsea, Armando Broja , e o diálogo entre os clubes continua aberto. Mas o chefe do Blues, Thomas Tuchel, recentemente minimizou as conversas. Dizendo que o jogador de 20 anos deve deixar o clube neste verão. Os Irons também aguardam uma resposta do Lille sobre a possível transferência do meio-campista Amadou Onana.

Foto Destaque: Twitter 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo