PSG não pretende pagar mais de 40 milhões de euros por Gianluca Scamacca, diz jornalista

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências europeu, o Paris Saint-Germain não pretende pagar mais de 40 milhões de euros (R$219 milhões) por Gianluca Scamacca, da Sassuolo, de 23 anos. Em resumo, West Ham e outros clubes da Europa monitoram a situação do italiano. Vale lembrar, que os franceses seguem atrás de Milán Skriniar, zagueiro da Internazionale.

Muito tem se falado da contratação do atacante da Sasól nos últimos meses, no entanto, a contratação do atleta da seleção italiana ficou complicada. Isso porque a Sassuolo não está disposta a vendê-lo por menos de 50 milhões de euros (R$272 milhões). O centroavante de ofício chegaria para compor o plantel do agora técnico Christophe Galtier.

Dessa forma, podendo ganhar espaço à medida que fosse atuando pela equipe francesa.

Na última temporada, Scamacca marcou 16 gols em 38 jogos que disputou com a camisa do time italiano. Nesse sentido, pelo clube, tem, ao todo, 16 gols em 41 partidas. Na temporada 22/2023, o centroavante disputou três jogos e não marcou nenhum gol pela Nations League. Nascido em Roma, atuou também pelo PSV da Holanda, PEC Zwolle, Ascoli e Genoa.

O PSG também está confiante em Skriniar, da Inter. Segundo fontes, o esloveno não viajou com os comandados de Simone Inzaghi para a pré-temporada. Assim sendo, se encontra em um hotel na cidade de Milão com seus agentes. Correndo por fora, esta o português Renato Sanches, do Lille, que também negocia com os parisienses.

Foto Destaque: Getty Images 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo