Volta Redonda x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Volta Redonda x Bahia ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (11), às 16h30, (horário de Brasília). A partida é válida pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil e acontece no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço.

Sem jogar desde o dia 18 de março após a goleada sofrida para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, o Volta Redonda teve esse tempo livre para que o treinador Rogério Correa acertar o time para o confronto. A principal meta é acertar o sistema defensivo para evitar qualquer contratempo como foi no jogo pelo estadual. No entanto, jogando em casa, o treinador acredita que a força da arquibancada fará a diferença para sair de campo com a vitória e de quebra a vantagem na competição nacional e ir com mais tranquilidade para a Bahia.

Por sua vez, o Bahia vem de título estadual conquistado no início do mês após vencer o Jacuipense na Arena Fonte Nova por 3 x 1, com o agregado ficou em 4 x 1 para o tricolor. Assim como o adversário, o Bahia teve tempo para se preparar para o duelo. Neste domingo de Páscoa, a equipe entrou em campo se preparando para o confronto de terça-feira. No CT a equipe iniciou com uma atividade de reforço muscular e antes do treino no gramado tiveram uma palestra com a comissão técnica. Uma vez no gramado, o elenco foi dividido em três grupos para trabalhar o esquema tático na intenção de se organizar melhor em campo para o duelo. O Bahia viaja nesta segunda para o Rio de Janeiro para o confronto desta terça-feira.

Volta Redonda x Bahia: onde assistir ao vivo

O confronto entre Volta Redonda x Bahia, que vai acontecer na noite desta terça-feira, no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, às 16h30 (horário de Brasília), terá a transmissão dos canais Sportv.

Ficha técnica Volta Redonda x Bahia

  • Jogo: Volta Redonda x Bahia
  • Horário: 16h30
  • Local: Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, Volta Redonda, Brasil
  • Competição: Copa do Brasil
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • VAR: Rodolpho Toski Marques

Escalação Volta Redonda

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Matheus Alessandro
11Luizinho
7Berguinho
18Souza
5Bruno Barra
8Dudu
6Ricardo Sena
14Marcão
4 Alex Vinicius
2Wellington Silva
1Vinícius Dias

Escalação Bahia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Everaldo
11Biel
6Jhoanner Chávez
8Cauly
20Yago Felipe
26Nicolas Acevedo
29Vitor Jacaré
5Rezende
3Gabriel Xavier
4Kanu
22Marcos Felipe
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.