Com um placar bastante favorável para o seu lado, o Fortaleza visita nesta quinta-feira - 12 de maio em duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, a equipe do Vitória.

O jogo que será realizado no Estádio Manoel Barrada - o Barradão, em Salvador, tem seu início marcado para às 19h (de Brasília).

Lembrando que no primeiro encontro entre as duas equipes pela competição o Fortaleza goleou o Vitória por 3 a 0, no Ceará, assim tem ampla vantagem, podendo inclusive perder por dois gols de diferença que ainda assim avança as oitavas de final.

Onde assistir a este jogo pela Copa do Brasil

O confronto entre baianos e cearenses pela Copa do Brasil 2022 poderá ser conferido ao vivo pelo Sportv ou ainda pelo Premiere, diretamente de Salvador, na Bahia, a partir das 19h desta quinta-feira.

Prováveis escalações

Vitória

Com ampla desvantagem no placar, o Vitória tentará nesta quinta um milagre diante do Fortaleza pela Copa do Brasil, onde terá que vencer o Leão do Pici por quatro gols de diferença para avançar de forma direta a próxima fase do torneio.

Assim, o time baiano deverá vir a campo com:

11Queiróz (Dinei)
10Tréllez
9Erik
8Gustavo Blanco
7Alan Santos
6Dionísio
5Lazzaroni
4Ribeiro
3Urrego
2Iury
1Lucas Arcanjo

Fortaleza

Por sua vez, o Fortaleza que goleou no jogo em casa, virá ao Barradão mais relaxado para o da volta, onde poderá perder por dois gols de diferença que avança assim mesmo as oitavas de final.

Desta forma, Vojvoda deverá preservar alguns de seus principais atletas para competições mais importantes, como o Brasileirão e a Libertadores, devendo entrar em campo com:

11Romarinho
10Igor Torres
9Juninho Capixaba
8Matheus Vargas
7Landázuri
6Jussa
5Ronaldo
4Benevenuto
3Titi (Ceballos)
2Tinga
1Fernando Miguel