Vitória x CRB: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Vitória x CRB ao vivo, duelo está marcado para a próxima quarta-feira (24), a partir das 19h (horário de Brasília), válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série B, no Barradão, em Salvador. São 38 rodadas e 20 equipes em busca do acesso à elite do futebol brasileiro, até dezembro, quatro se garantem na Série A e mais quatro serão rebaixadas para a Série C, as outras 12 terão mais um ano para tentar disputar a 1ª divisão do campeonato nacional.

Os donos da casa vêm de uma sequência negativa e conheceram as primeiras derrotas na Série B. O Vitória soma 15 pontos na competição e lidera o campeonato após sete rodadas e com uma vitória garante mais uma rodada como líder. Do outro lado, o CRB venceu apenas uma até aqui e estão em um momento complicado, mesmo com um jogo a menos. No momento, o time está na 18ª posição, com cinco pontos, se vencer, chega a oito, podendo até deixar a zona de rebaixamento.

Vitória x CRB: onde assistir ao vivo

A partida entre Vitória x CRB acontece na próxima quarta-feira (24), a partir de 19h (horário de Brasília). O grande duelo pelo Brasileirão Série B terá transmissão somente pela TV fechada, no SporTV e pelo Premiere (pay-per-view).

Ficha técnica Vitória x CRB

  • Jogo: Vitória x CRB
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Barradão
  • Competição: Brasileirão Série B
  • Rodada: 8ª
  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
  • VAR: Vinícius Furlan

Escalação Vitória

 
 
 
 
 
 
 
 
 
17Rafinha
9Léo Gamalho
11Osvaldo
10Matheusinho
16Marco Antônio
8Rodrigo Andrade
6Marcelo
4Wagner Leonardo
13Camutanga
2Zeca
1Lucas Arcanjo

Escalação CRB

 
 
 
 
 
 
 
 
 
16Copete
9Anselmo Ramon
18João Paulo
10Rafael Longuine
8Juninho Valoura
98Falcão
26Edimar
3Gum
14Anderson Conceição
2Matheus Ribeiro
12Diogo Silva
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.