Vitória e Coritiba fazem nesta quarta-feira mais um jogo de opostos na Série B do Brasileirão 2021, onde o Leão - 17º colocado encara o Coxa - líder da competição, no Estádio do Barradão, a partir das 19h (de Brasília).

Sim, nesta quarta-feira - 22 de setembro teremos o encontro entre Vitória e Coritiba, onde de um lado teremos o Leão buscando sair da zona de rebaixamento e o Coxa buscando se firmar ainda mais na ponta da tabela.

Atualmente o Vitória soma 24 pontos, em 24 jogos; por sua vez, o Coritiba já soma 48 pontos, nos mesmos 24 jogos disputados nesta Série B do Brasileirão 2021; promessa de um grande jogo.

Onde assistir a Vitória e Coritiba pela Série B

O confronto entre baianos e paranaenses será levado ao ar através dos canais do SporTV e Premiere, diretamente do Barradão, em Salvador (BA), a partir das 19h.

Prováveis escalações e demais informações

Vitória

Enquanto seu adversário desta quarta-feira busca se manter na ponta da tabela, o Leão busca somar os três pontos para quem sabe conseguir deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, onde encontra-se a dois pontos do Vila Nova - primeiro time fora do Z4.

Para que isso possa ser possível, os donos da casa devem vir escalados assim: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson e Roberto; Pablo Sales, Fernando Neto e Cedric; Neto, Samuel e Marcinho.

Coritiba

Por sua vez, os visitantes tentam diante de um dos times dentro da zona de rebaixamento somar mais três pontinhos para assim se manterem na ponta da tabela, onde estão a três pontos do vice-líder da competição, o Goiás.

Com isso, para que possam realmente sair de campo vitoriosos, o Coritiba deve vir escalado com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Waguinho, Léo Gamalho e Igor Paixão.