Em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão 2021, neste sábado - 23 de outubro, Vitória e Brasil de Pelotas se encaram, no Barradão, a partir das 16h30 (de Brasília).

Ambos na zona de rebaixamento, as duas equipes buscarão a todo instante a vitória, donde para os donos da casa essa poderá significar um alento, uma vez que estão bem mais próximo do primeiro time fora do Z4 - a Ponte Preta, que está a cinco pontos de distância.

Já para os visitantes, a vitória também é de extrema importância, embora muitos já o colocam como rebaixado a Série C em 2022, uma vez que estão 14 pontos distantes da Ponte Preta.

Onde assistir a Vitória e Brasil de Pelotas pela Série B

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, neste sábado (23), diretamente do Barradão, a partir das 16h30.

Prováveis escalações e demais informações

Vitória

O time baiano que ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, soma até aqui 29 pontos, em 30 jogos já disputados.

A cinco pontos de distância do primeiro time fora do Z4, o Vitória irá em busca da "vitória", no duelo diante dos gaúchos.

Assim, deve vir eles a campo escalados com: Lucas Arcanjo; Raul, Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís; Pablo Siles, Guilherme Rend e Soares; Marcinho e Fabinho; Manoel (Samuel).

Brasil de Pelotas

Por sua vez, o time gaúcho que é o lanterna da competição, virá em busca de mais três pontos nesta edição da Série B, para assim quem sabe ainda seguir sonhando com sua permanência no torneio.

Desta forma, os Xavantes devem entrar em campo no Barradão escalados com: Marcelo; Vidal, Arthur, Héverton e Kevin; Wesley, Bruno Matias, Rildo e Júnior Viçosa; Caio Rangel e Netto.