Em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Botafogo - vice-líder da competição visita o Vitória, em Salvador, no Estádio Barradão, a partir das 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (29).

Dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, o Vitória terá um grande desafio nesta quarta-feira, pela Série B, onde buscando os três pontos que poderão lhe ajudar a deixar o Z4, irá encarar o vice-líder do torneio, que de quebra busca se aproximar do Coritiba; promessa de um grande duelo entre baianos e cariocas.

Onde assistir a Vitória e Botafogo pela Série B

O confronto em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h30 (de Brasília), diretamente de Salvador (BA), para todo o Brasil.

Prováveis escalações e demais informações

Vitória

Para esse importantíssimo encontro com o Botafogo, os donos da casa poderão contar com os retornos de Bruno Oliveira e João Pedro, que cumpriram suspensão automática na rodada passada.

Por outro lado, terá vários desfalques, bem como as ausências de Fernando Neto, Marcinho, Dinei, Marcelo Alves e Gabriel Santiago.

Com isso, o técnico Wagner Lopes deve mandar a campo o Vitória escalado da seguinte forma: Lucas Arcanjo; Van, Wallace Reis, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, João Pedro e Bruno Oliveira; Caique Souza, Samuel e David (Manoel).

Botafogo

O Fogão por sua vez não poderá contar com o volante Pedro Castro, o lateral Hugo, o meio-campista Romildo e o atacante Ronald, porém, terá a volta do zagueiro Kanu e do atacante Warley, que voltam de suspensão na última rodada.

Assim, o Botafogo deve vir a campo escalado da seguinte forma: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli (Kanu), Gilvan e Carlinhos; Pedro Castro, Luís Oyama, Marco Antônio, Chay e Diego Gonçalves; Rafael Navarro (Warley) e Rafael Moura.