Vitória x Avaí: onde assistir ao vivo, horário e escalações

O Campeonato Brasileiro não para nunca e neste domingo (17), você confere mais um duelo da competição. Veja Vitória x Avaí: onde assistir ao vivo, horário e escalações. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), em Salvador, no Estádio Manoel Barradas.

Os donos da casa ocupam a 2ª posição com 49 pontos e a vitória neste dia 17 de setembro, leva de volta a equipe para o topo da tabela. Para isso, o Vitória precisará quebrar uma sequência de três jogos sem ganhar no Brasileirão Série B, onde empatou dois jogos e perdeu o duelo para o CRB por 6 x 0.

Já o Avaí, com 30 pontos, está a três pontos de distância da entrada do Z4 e vem de um triunfo por 1 x 0 em cima do Novorizontino. Agora, diante do Vitória, busca somar uma sequência positiva para manter a distância da zona de rebaixamento.

Espera-se um confronto equilibrado entre as duas equipes, já que o histórico mostra números parecidos entre Vitória e Avaí. No primeiro turno do campeonato, o duelo terminou em 1 x 1.

Vitória x Avaí: onde assistir ao vivo

Vitória x Avaí duelam no início da noite deste domingo e promete ser um confronto interessante, com as equipes apresentando situações distintas na competição. Então, o canal fechado Premiere e a TV aberta Band transmitem o duelo.

Ficha técnica Vitória x Avaí

  • Jogo: Vitória x Avaí
  • Horário: 18h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, no estado da Bahia;
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 28ª rodada;
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) – SP
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira – RN

Escalação Vitória 

20Thiago Lopes
19Iury Castilho
11Osvaldo
8Rodrigo Andrade
21Dudu
7Mateus Gonçalves
6Marcelo
4Wagner Leonardo
13Camutanga
2Yan Souto
1Lucas Arcanjo

Escalação Avaí

25Natanael
9Gabriel Poveda
10William Pottker
23Rafael Gava
39Xavier
90Fellipe
31Bruno Cortez
44Douglas
4Roberto
72Thales
1Igor Bohn
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]