Nesta quinta-feira - 21 de outubro, Vitesse e Tottenham entram em campo pela 3ª rodada da UEFA Conference League, a partir das 13h45 (de Brasília, diretamente do Estádio Gereldome, em Amnhem, na Holanda.

O duelo válido pela "terceira divisão" do continente europeu valerá pela disputa da primeira colocação do Grupo G da Liga da Conferência Europeia, sendo essa a última jornada do primeiro turno.

Os ingleses até aqui acumulam quatro pontos nos dois primeiros compromissos, compartilhando assim a liderança na tabela com o Rennes. Por sua vez, o time holandês aparece logo a seguir, com três pontos.

A lanterna do grupo está nas mãos do Mura - da Eslovênia, que ainda não pontuou.

Onde assistir a Vitesse e Tottenham pelo torneio

O confronto aqui em destaque contará com transmissão ao vivo pela TV fechada nos canais do Grupo Disney (ESPN ou Fox Sports), ou seja, é preciso verificar a programação para saber qual canal irá transmitir a partida.

Prováveis escalações e demais informações

Vitesse

Os donos da casa como já informamos acima, vem na briga pela liderança do grupo, com uma vitória e uma derrota, tentando agora diante do time inglês superá-lo para assumir a ponta de sua chave.

Para que isso possa ser possível, o Vitesse que joga em seus domínios deve vir a campo com: Schubert; Eli Dasa, Doekhi, Rasmussen e Wittek; Tronstad, Bero, Vroegh e Husiman; Openda e Darfalou.

Tottenham

Por sua vez, os visitantes defenderão longe de casa a liderança em seu grupo neste torneio europeu. Depois de preservar grande parte dos titulares nos dois últimos jogos pela Conference League, Nuno Espirito Santo deve vir para esse jogo com força máxima.

Assim, os Spurs devem entrar em campo com: Lloris; Doherty, Romero, Sánchez (Rodon) e Reguilón; Winks, Ndombélé, Lo Celso e Dele Alli; Bryan Gil e Kane.