Nesta terça-feira - 03 de maio de 2022, teremos o reencontro entre Villarreal x Liverpool pela fase semifinal da Champions League 21/22. O confronto que indicará um dos finalistas para o torneio continental será realizado no El Madrigal, em Villarreal, na Espanha e o mesmo está marcado para iniciar às 16h (Horário de Brasília).

Vale lembrar que no jogo de ida os Reds jogando em seu estádio venceram a primeira partida pelo placar de 2 a 0, assim, podem perder por um gol de diferença que estarão classificados para a decisão da Champions League; derrota por dois gols levará o jogo para a prorrogação, persistindo o resultado, a mesma então irá para as cobranças de pênaltis.

Villarreal x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Villarreal e Liverpool, válido pela semifinal da Champions League - 21/22, terá transmissão ao vivo pelos canais TNT Sports (TV fechada) e SBT (TV aberta), ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max, diretamente do estádio El Madrigal, na Espanha. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

VILLARREAL X LIVERPOOL
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: El Madrigal
Onde assistir: SBT / TNT Sports / HBO Max
Competição: Semifinal da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Villarreal

Após a derrota em solo inglês, o time do Villarreal que preservou suas forças no final de semana pelo Campeonato Espanhol, onde mandou a campo diante do Alavés uma equipe totalmente reserva, buscará em casa agora nesta nova chance diante do Liverpool uma vaga a grande final da Champions League.

Sempre lembrando que para o time espanhol avançar de fase, terá que derrotar os ingleses por três ou mais gols de diferença no tempo regulamentar. Vitória por dois gols de diferença levará a decisão para a prorrogação e pênaltis, se necessário.

Com isso, o Villarreal deverá vir a campo com:

11Groeneveld
10Chukwueze
9Coquelin
8Lo Celso
7Dani Parejo
6Capoue
5Estupiñan
4Albiol
3Pau Torres
2Foyth
1Rulli

Liverpool

Por sua vez, os ingleses que contam com uma boa vantagem sobre os espanhóis neste jogo da volta pela Champions League, não tiveram a mesma regalia de poupar seus principais atletas, até porque os Reds estão disputando ponto a ponto o título nacional com o Manchester City.

Assim, o time de Jurgen Klopp derrotou o Newcastle no último sábado pela Premier League, antes da batalha da semifinal do torneio continental.

Agora o Liverpool, que permanece a um ponto do Manchester City, se volta mais uma vez a Champions League, onde nesta terça definirá sua vida no torneio, devendo encarar o Villarreal na Espanha da seguinte forma:

11Luis Díaz
10Sadio Mané
9Mohamed Salah
8Thiago
7Henderson
6Fabinho
5Robertson
4Konaté (Matip)
3Van Dijk
2Alexander-Arnold
1Alisson Becker