Nesta tarde de quarta - 06 de abril, o Bayern de Munique viaja até a Espanha para encarar a equipe do Villarreal, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League - temporada 2021/2022.

Com o início do jogo previsto para as 16h (de Brasília), o mesmo será disputado no estádio El Madrigal, na Espanha.

Vale salientar que o jogo da volta será realizado na próxima semana, em Munique, na Alemanha, no mesmo horário.

Onde assistir a Champions League hoje

O confronto entre espanhóis e alemães poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Space ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max, a partir das 16h (de Brasília), nesta quarta.

Prováveis escalações

Villarreal

Após surpreender na Champions League ao eliminar a Juventus, os donos da casa parecem ter deixado o Campeonato Espanhol de lado para se dedicar ao máximo a competição continental.

Assim, com a dedicação total voltada para esses jogos válidos pelas quartas de final da Champions, o Villarreal deve encarar o Bayern da seguinte forma: Rulli; Albiol, Torres, Foyth e Pedraza; Parejo, Capoue e Trigueros; Moreno, Danjuma e Lo Celso.

Bayern de Munique

Já os bávaros que sempre entram neste torneio como um dos favoritos a levar a taça, nas oitavas de final da Champions League atropelou o Red Bull Salzburg por 8 a 1 - no agregado.

Vindo bem no Campeonato Alemão, onde são os líderes da competição, com 66 pontos, o Bayern virá para campo para encarar o Villarreal pela competição continental da seguinte forma: Neuer; Upamecano, Suele, Pavard e Hernández; Kimmich, Goretzka, Leroy Sane, Coman e Thomas Mueller; Robert Lewandowski.