Vila Nova x Novorizontino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Vila Nova x Novorizontino ao vivo, jogo que acontece neste sábado (15), às 16h, (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e a segunda divisão é composta pela briga das equipes em subir para o futebol de elite. Sendo assim, a temporada será longa e interessante, com diversos duelos para tirar o folego do torcedor.

Os donos da casa, chegam para a estreia do Campeonato Brasileiro Série B 2023, com quatro derrotas seguidas na temporada. Esses revés, marcaram a eliminação do Vila Nova, no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Verde. Já o Novorizontino, foi finalista do Paulista Série A2, onde perdeu para a Ponte Preta, nos pênaltis. Sendo assim, os times estreiam na competição nacional no próximo sábado (15) e pode conferir onde assistir ao duelo que marca a abertura de uma nova competição para as duas equipes.

Vila Nova x Novorizontino: onde assistir ao vivo

A partida entre Vila Nova e Novorizontino acontece neste sábado (15), às 16h (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pela TV fechada no canal Sportv e Premiere.

Ficha técnica Vila Nova x Novorizontino

  • Jogo: Vila Nova x Novorizontino
  • Horário: 16h
  • Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 1ª rodada
  • Árbitro: Léo Simão Holanda
  • VAR: Marcus Vinícius Gomes

Escalação Vila Nova

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Matheus Souza
10Guilherme Parede
9Neto Pessoa
8Lourenço
7Marlone
6Ralf
5Rodrigo Gelado
4Doma
3Rafael Donato
2Renan
1Vanderlei

Escalação Novorizontino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Roberto
10Ronaldo Silva
9Aylon
8Romulo
7Ricardinho
6Geovane
5Reverson
4Adriano
3César Martins
2Willean Lepo
1Georgemy
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.