Nesta quarta-feira - 11 de maio, o Vila Nova recebe em sua casa a equipe do Fluminense, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. O confronto que se dará no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e marcará a volta do local em destaque após dois e meio sem jogos no mesmo.

Lembramos que no primeiro encontro entre as duas equipes o Tricolor Carioca venceu por 3 a 2, podendo assim empatar por qualquer placar que estará garantido na próxima fase do torneio; vitória por um gol de diferença pelo Vila Nova levará a decisão para os pênaltis.

Vila Nova x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Vila Nova e Fluminense, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente de Goiânia, nesta quarta, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Vila Nova

Na partida da última rodada da Série B, o Vila derrotou o Náutico pelo placar de 2 a 0, encerrando assim um jejum de vitórias que já durava 10 jogos.

Com isso, fazendo as pazes com a vitória, o time de Goiânia vem mais animado para este jogo da volta da Copa do Brasil, devendo entrar em campo com:

11Pablo Dyego
10Rúbens
9Matheuzinho
8Victor Andrade
7Ralf
6Arthur
5Bruno Collaço
4Rafael Donato
3Renato
2Alex Silva
1Georgemy

Fluminense

Com novo comandante técnico a frente da equipe principal, o Fluminense que venceu o primeiro encontro por 3 a 2 ainda sob o comando de Abel Braga, virá a Goiânia dependendo de um empate para avançar de fase na Copa do Brasil.

Desta forma o Tricolor Carioca deverá vir a campo no Serra Dourada escalado por Fernando Diniz da seguinte forma:

11Luiz Henrique
10Cano
9Welligton
8Yago Felipe
7Nonato (Ganso)
6Nathan
5Pineida
4David Braz
3Nino
2Samuel Xavier
1Fábio