Tentando manter o 100% de aproveitamento, o Brasil enfrentará a Venezuela na próxima quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Na última rodada da competição sul-americana, as seleções acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro de seus domínios, na Arena Pernambuco, em Recife, com gols do meia Everton Ribeiro e do atacante Neymar, o Brasil derrotou o Peru por 2x0. Com o triunfo obtido, a Seleção Brasileira chegou aos 24 pontos conquistados em oito partidas realizadas, mantendo, assim, o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Já a Venezuela, na última rodada do torneio sul-americano, atuando fora de casa, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, a equipe acabou sendo derrotada pelo Paraguai por 2x1.

Com o revés sofrido, a Seleção Venezuelana estagnou nos 4 pontos ganhos, ocupando, assim, a última colocação das Eliminatórias.

Ficha Técnica

  • Jogo: Venezuela x Brasil
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas
  • Rodada: 11ª
  • Competição: Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo

Transmissão

A partida entre Venezuela e Brasil acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, será válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-ameriacanas para a Copa do Mundo e terá transmissão da Rede Globo e do SporTV.

Provável Venezuela

Pelo lado da Venezuela, o time comandado pelo técnico Leonardo González chega em momento de bastante pessimismo. O time tem apenas 1 vitória na competição, e agora, busca pontuar em casa para sair da última posição da tabela de classificação.

Para a partida, a Venezuela deve ir a campo com o que tem de melhor dentro da convocação. Soteldo, principal nome da equipe, deve novamente ser o titular do time.

A provável escalação da Venezuela tem: Graterol; González, Chancellor, Ferraresi e O. González; Moreno, José Martínez e Otero; Savarino, Soteldo e Hurtado.

Provável Brasil

Pelo lado do Brasil, o time comandado pelo técnico Tite chega em momento de extrema confiança e empolgação. Com 8 vitórias e 100% de aproveitamento, a equipe busca a vitória para se manter como líder isolado da tabela de classificação.

Para a partida, o Brasil deve ir a campo com modificações. Neymar, suspenso, fica fora de duelo. Casemiro, que não se apresentou por conta de problemas pessoais, virou dúvida.

A provável escalação do Brasil tem: Alisson (Weverton); Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.