Vélez x RB Bragantino: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, o Vélez Sarsfield recebe na Argentina os brasileiros do Red Bull Bragantino.

Com a equipe argentina buscando uma recuperação com relação a sua estreia no torneio continental, as mesmas entrarão em campo a partir das 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

No mesmo Grupo C estão ainda o Estudiantes – também da Argentina e o uruguaio Nacional, que duelam nesta rodada.

Vélez x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Vélez e Bragantino, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, nesta quinta-feira – 14 de abril.

Prováveis escalações

Vélez Sarsfield

Atropelado pelo Estudiantes na primeira rodada da Libertadores, onde perdeu pelo placar de 4 a 1, o Vélez agora jogando em casa quer descontar este resultado em cima do RB Bragantino.

Assim, o time argentino deve vir a campo escalado da seguinte forma: Hoyos; Giannetti, De los Santos e Brizuela; Guidara, Cáseres, Mulet, Florentin e Ortega; Janson, Orellano e Sánchez.

RB Bragantino

Por sua vez, a equipe brasileira que venceu o Nacional no primeiro duelo desta fase de grupos pelo placar de 2 a 0, com 55% da posse de bola, deve vir a Argentina em busca de pelo menos um empate.

Com alguns jogadores sendo poupados na última segunda-feira diante do Juventude, na estreia do Brasileirão, o Massa Bruta deve vir a campo com o que terá de melhor, com: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Bruno Praxedes; Artur, Ytalo e Hurtado.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]