Vélez Sarsfield x Boca Juniors: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Neste sábado – 09 de abril, Boca Juniors e Vélez Sarsfield duelam pela nona rodada da Copa da Liga Profissional – o Campeonato Argentino 2022. A partida que ocorrerá no Estádio José Amalfiati, terá seu início para às 21h30 (Horário de Brasília).

Lembramos que este duelo é válido pela primeira fase da primeira divisão do futebol argentino, com direito a vaga a Copa Libertadores da América de 2023, para o campeão.

Vélez x Boca Juniors; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Vélez e Boca Juniors neste sábado poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN, diretamente de Buenos Aires, a partir das 21h30 (de Brasília) ou ainda pelo Star+.

Prováveis escalações

Vélez Sarsfield

Vivendo um momento delicado na Copa, os donos da casa ocupam atualmente a nova colocação na tabela em seu grupo – com nove pontos somados até aqui.

O Vélez que vem de derrota na rodada passada, agora jogando em casa busca somar pontos para sair deste momento vivido dentro da competição.

Assim, os donos da casa devem vir a campo escalado da seguinte forma: Hoyos; Guidara, Giannetti, De los Santos e Ortega; Cáseres, Mulet, Florentín; Lucas Janson, Orellano e Sánchez.

Boca Juniors

Por sua vez, os Xeinezes dividem a liderança de seu grupo, com 15 pontos ao lado do Tigre e Estudiantes.

Além deste bom critério, o Boca não sabe o que é perder pelo Campeonato Argentino desde a quinta rodada, onde fora derrotada para o Huracán por 1 x 0.

Vindo de um empate recente em casa, contra o Arsenal de Sarandi, o Boca busca longe de seus domínios os pontos perdidos, assim, deve vir escalado com: Rossi; Weigandt, Ávila, Figal e Sández; Varela, Medina, Ramírez e Romero; Salvio e Vázquez (Benedetto).

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]