Neste domingo - 24 de outubro teremos um grande duelo pela Superliga Argentina, entre Vélez Sarsfield e Boca Juniors, no Estádio José Amalfitani, a partir das 20h15 (Horário de Brasília).

Enquanto os donos da casa ocupam a quinta colocação na tabela de classificação, os visitantes vêm duas posições acima, ou seja, na terceira colocação - separados igualmente por dois pontos, onde o Boca soma até aqui 30 pontos, em 17 jogos já disputados.

Vélez Sarsfield x Boca Juniors; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes aqui citadas, pelo Campeonato Argentino, poderá ser visto ao vivo pelos canais do Grupo Disney (ESPN ou FOX) ou pelo serviço de streaming Star+, neste domingo, diretamente do José Amalfitani, às 12h.

Prováveis escalações

Vélez Sarsfield

Como já destacamos acima, a equipe da casa vem na quinta colocação na tabela, a 11 pontos de distância do primeiro colocado (River Plate) e a dois de seu oponente (Boca Juniors) deste domingo.

Assim, se vencê-los, ultrapassará o mesmo na tabela, entrando no famoso G4 e quem sabe de quebra encurtando sua distância para a ponta do campeonato.

Desta forma o Vélez que irá em busca da vitória jogando em casa, deve vir escalado com: Hoyos; Jara, Martínez, Giannetti e Ortega; Cáseres, Álvarez e Almada; Centurión, Orellano e Tarragona.

Boca Juniors

Por sua vez, o Boca Juniors que vem na terceira colocação com 30 pontos, busca diante do adversário, mesmo jogando longe de casa, a vitória.

Desta forma, o Xeinezes deve vir a campo escalado com: Rossi; Advíncula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Varela, Campuzano, Medina e Molina; Villa e Salvio.