Com a grande final do Mundial de Clubes 2021 definida para esse sábado - 12 de fevereiro de 2022; veja nesta matéria tudo sobre esse jogão.

O duelo derradeiro entre Palmeiras x Chelsea pelo Mundial de Clubes da FIFA ocorrerá como já descrito acima, neste sábado (12); a partida está marcada para ocorrer em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a partir das 13h30 (de Brasília).

Lembramos que essa pode ser a última edição do Mundial de Clubes da FIFA organizado desta maneira pela entidade máxima do futebol, que para 2022 planeja uma nova forma de competição, com mais clubes participando; aguardemos!

Como chegaram Palmeiras e Arsenal a final

O clube representante da América do Sul chegou a final após eliminar o Al Ahly na semifinal, na última terça-feira (08), onde venceu a equipe egípcia por 2 a 0; já o Arsenal chega até aqui após derrotar o Al-Hilal - da Arábia Saudita por 1 a 0, na quarta-feira passada.

Vale lembrar que o Arsenal em 2012 perdeu o título do Mundial de Clubes da FIFA justamente para um time brasileiro - o Corinthians, por 1 a 0, gol marcado por Paolo Guerrero.

Onde assistir

O confronto final do Mundial de Clubes da FIFA 2021 poderá ser visto ao vivo pela TV aberta e fechada no Brasil; o Grupo Bandeirantes levará as emoções deste confronto para as telinhas na Band e na BandSports, a partir das 13h30 (de Brasília), deste sábado (12).

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Chelsea: Kepa (Mendy); Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso; Havertz, Ziyech (Mount) e Lukaku.