Ponte Preta e Vitória se encaram neste sábado (30), a partir das 16h (de Brasília) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo será válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O jogo aqui em destaque é um daqueles valendo "seis" pontos, uma vez que as duas equipes brigam contra a zona de rebaixamento, onde a time da casa ocupa atualmente a 15ª colocação - com 37 pontos; por sua vez, os visitantes vêm na 18ª - com 32 pontos.

Onde assistir a Ponte Preta e Vitória pela Série B

O confronto em destaque entre paulistas e baianos poderá ser acompanhado ao vivo pelos SporTV e também pelo Premiere - para todo o Brasil, diretamente de Campinas, às 16h.

Prováveis escalações e demais informações

Ponte Preta

O time campinense chega de fôlego renovado após vencer o Remo na rodada passada, pelo placar de 1 a 0. Salientamos que a Macaca vinha de quatro jogos sem vencer e um novo resultado positivo poderá deixar os donos da casa em uma situação mais confortável na tabela, restando apenas seis rodadas para o final do torneio.

Desta forma, jogando em casa e indo em busca dos três pontos, a Ponte Preta deve vir escalada com: Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Matheus Anjos; Richard, Moisés e Rodrigão.

Vitória

Por sua vez, o Vitória que também chega a esse duelo vindo de bons resultados, deve diante da Macaca ter uma peque alteração em sua equipe que vai a campo, com Mateus Moraes sendo substituído por Thalisson Kelven.

Assim, os visitantes vêm a campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno; Marcinho, Fabinho e David.