Sem transmissão da TV aberta mais uma vez, a final da Recopa Sul-Americana não terá transmissão nem mesmo na TV fechada neste ano, ficando restrita ao serviço de pay-per-view da Conmebol TV.

O confronto entre Athletico e Palmeiras, ocorrerá nesta quarta-feira - 23 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília) na Arena da Baixada. Lembrando que esse torneio é disputado ainda em dois jogos de ida e volta, com o jogo da volta sendo realizado no próximo dia 02 de março, quarta-feira - no Allianz Parque, em São Paulo, sendo da mesma forma transmitido somente pelo pay-per-view.

Os assinantes das operadoras Claro, Sky e Direct TV GO poderão comprar o pacote da Recopa Sul-Americana por R$ 29,90, dando direito de um mês de visualizações do canal Conmebol TV.

Recopa Sul-Americana

Lembramos a todos que o torneio em destaque coloca frente a frente o campeão da Libertadores 2021 e o campeão da Copa Sul-Americana 2021; ambos os times irão a campo desfalcados em busca do título de melhor time da América.

Enquanto o Athletico vem desfalcado do atacante Pedro Rocha e do meia Vitor Bueno, o Palmeiras não poderá contar com Gustavo Gómez, que foi detectado com Covid-19; além de Luan e Gustavo Scarpa que seguem fora de combate.

Informações sobre o jogo

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Data: 23 de fevereiro de 2022

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão: Conmebol TV

Escalações

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Erick, H Moura, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Rômulo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson e Atuesta; Dudu, Rony e Raphael Veiga.

Veja o pré-jogo: